03 julho, 2015

Decoração de casamento no inverno

Aproveitar o friozinho do inverno pode ser algo super positivo para o seu casamento. Mas você precisa fazer escolhas certas para isto não virar o desastre já que esta época o frio e a chuva costumam dar as caras a todo o momento. Então o que você precisa é se informar o que o inverno traz a seu favor e o que ele pode trazer contra e este artigo lhe ajudará nisso.


O friozinho gostoso pede uma decoração bem acolhedora. Nesta estação fuja das cerimônias a céu aberto, pode começar a ventar muito frio e acabar com a sua decoração, sem falar na chuva que irá estragar sua roupa, cabelo etc., além dos seus convidados. Isso não seria interessante que acontecesse. Mas se quiser correr o risco tente olhar a previsão para o dia e tenha um plano B caso algo saia errado.


Que tal na decoração caprichar no uso de velas? Ficará um ambiente mais quentinho e aconchegante. Além das velas, uma lareira cai muito bem para espantar o frio.


Para uma cerimônia de casamento nunca coloque no buffet variações geladas como gelatinas, sorvetes, etc. prefira uma sopa, um caldo ou outro que seja quente. Apesar disso não fazer parte da decoração vai ser um ponto positivo na sua festa.


Coloque coisas confortáveis decorando sua festa, como sofás, almofadas ou até pufes, será um espaço legal onde as pessoas vão querer ficar a todo tempo.


Sua decoração de casamento no inverno tem tudo para dar certo.  Abuse das cores quentes como vermelho e laranja, por exemplo, e deixe sua festa divina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...