29 junho, 2015

Clipes da Katy Perry inspiram temas

Sei que minhas leitoras estão sempre ligadas no mundo da música, eu adoro vídeos clipes, e alguns em especial podem ser ótimas inspirações para temas de festas!

Desta vez, selecionei alguns clipes da Katy Perry, que na minha humilde opinião, dariam temas incríveis para a sua festa!

Os clipes da Katy Perry são ótimos e sempre criativos, divertidos e muito bem produzidos. Com eles podemos tirar muitas ideias e inspirações para produzir uma festa super bonita e original.


Vamos dar uma olhada nos clipes da Katy Perry


1- Roar


Este é um estilo de tema bem tropical que combina com verão. Para a decoração você pode usar estampas animais (print animals) como zebrinha, oncinha entre outros, animais selvagens, flores, folhagens e frutas.



2- Fireworks


Este pode ser um tema para quem gosta de muito brilho, momentos mágicos e fogos de artíficio, que podem inclusive serem usados na sua entrada!

Use muito brilho, giltter, pink, dourado e prata! ficará lindo e mágico! E use a música da Katy como entrada!



3- California Girls


Um clipe da Katy Perry que é super divertido, colorido e fofo é o California Girls. Para a decoração deste tema você poderá usar muitos doces, de todos os tipos, balas, pirulitos, cupcakes e etc.
Quer ver mais sobre este tema?




4- Dark Horse


Para as meninas que gostam de coisas egípcias, e quer produzir o tema com estilo bem moderno, pode com certeza se inspirar no clipe da Katy Perry, Dark Horse.



5- Wide Awake


Este é um dos clipes da Katy Perry mais lindos, pelo menos eu acho! Mágico, você pode recriar este labirinto em sua festa e os diversos ambientes no seu salão de festas! Tudo muito colorido, vai ficar perfeito!



Se você curtiu as ideias que encontrou neste post, pode me falar aqui nos comentários, pois eu adoro saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...