19 fevereiro, 2015

Casamento + filme: O casamento do meu melhor amigo


Já é fim de semana, hora de dar uma descansada, uma relaxada.  E para mim, o melhor jeito de fazer isso, é assistindo um bom filme. Sendo assim, venho hoje dar uma sugestão de filme para vocês e como eu sei que toda boa noiva nunca se desliga, vamos falar de filme que envolva…. casamento!!!
O casamento do meu melhor amigo é um filme que gosto muito. Quando ele foi lançado, achei bem divertido e também muito inspirador na parte decorativa. E como também adoro a Julia Roberts, achei um filmão! Caso você seja ciumenta, em relação a alguma amiga do seu noivo, digo logo… é melhor não assistir! E se você já viu, mas não se lembra dos detalhes, acho que vale a pena recordar.
Confira o trailer do filme:





Ai vão algumas ideias inspiradas no filme para a sua decoração:
A imagem é meio velha, claro, principalmente se compararmos as imagens HD de hoje em dia, mas ainda assim eu gosto!


Eu adoro tendas, acho tão charmosas… E quando o teto tem esse efeito, como da foto anterior? Acho glamuroso. Quando eu era mais nova cismei que iria fazer isso no meu quarto! Claro, o projeto não foi pra frente, mas a paixão pelo tecido no teto continua.


Também adoro balões, queria muito no meu casamento. Infelizmente não foi possível, mas todas as fotos que vejo acho tão lindas! A do início do post acho encantadora, parece um sonho! Concordo, tem muita bexiga, mas dá pra usar esse acessório sem ficar muito over, criando decorações diferentes e charmosas como da foto abaixo:


Uma variação para as bexigas, inclusive as lanternas chinesas. Se você for se casar a noite, em um espaço aberto, acho que dá pra montar uma decoração com iluminação bem legal. Claro, pode ser dentro do salão também, como nas imagens abaixo, a sua imaginação é seu guia!


Dá até pra você usar em casa mesmo, pra decorar a casa em um dia de festa, um jantar para os amigos, ou mesmo alegrar o ambiente. Procurei um passo a passo pra mostrar para vocês, mas só encontrei um que achei muito complexo, acho que vale a pena comprar a lanterna já pronta! Pela internet encontramos de tudo para vender.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...